A Madrina é uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal infantil e parental. Possui uma metodologia própria, especificamente criada para crianças, pais e educadores. O nome Madrina vem do Espanhol e significa Madrinha, apropriado para uma empresa que cria um ambiente familiar e acolhedor para as crianças – A Casa da Madrinha.

Nosso propósito é colaborar para que as crianças cresçam com respeito por si mesmas e pelos outros, expandindo a sua criatividade e inteligência, descobrindo e utilizando os seus melhores recursos emocionais. Neste contexto somos idealizadores do Projeto Meu Tempo de Criança que tem como objetivo gerar mais qualidade de vida e desenvolvimento pessoal desde esta importante fase da vida.

Além disso, o acompanhamento também é feito com os pais e educadores para que, dessa forma, o desenvolvimento da criança seja fortalecido através destas bases.

Com uma estrutura em base específica para este trabalho, na Madrina todos os esforços vão a uma única direção: ajudar o nascer do conhecimento da criança e estimular a participação dos pais e educadores nessa importante tarefa, educando nossas crianças para o momento presente e para a vida.

Para desenvolver e colocar em prática a metodologia do Projeto Meu Tempo de Criança da Madrina, contamos com uma equipe composta por profissionais capacitados e experientes:

  • Coach Especialista em Desenvolvimento Infantil, Personal e Professional Coach, Coach Financeiro, Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, MBA em Gestão de Projetos, Palestrante e Trainer;
  • Psicóloga Bacharelado com ênfase em Psicologia Clínica e Pós-Graduanda em Psicodrama;
  • Pedagoga com especialização em Orientação Educacional e Pós-Graduada em Planejamento Educacional;
  • Instrutores, auxiliares e profissionais de apoio, todos treinados e capacitados dentro da metodologia utilizada pela Madrina.